Publicações e Eventos
Informativos
12/12/2018

Agradecimentos

Caros Amigos e Clientes,
 
Não há nada mais compensador para nós, profissionais da Advocacia Lunardelli, do que o reconhecimento dos méritos relacionados à ética, à experiência, ao conhecimento técnico e ao bom desempenho de nossas atividades.

Exemplo disso é termos pela primeira vez, na Revista Análise 500 2018, a indicação da Advocacia Lunardelli na área de Direito Previdenciário.

Nosso escritório, especializado em Direito Tributário, agora também se torna conceituado em uma nova área devido à dedicação e esforços de nossos colaboradores.

Quando se reúne uma equipe competente é quase certo que os frutos valerão a pena ser colhidos.

E estes frutos estão também presentes quando vemos nosso escritório reconhecido nos mais importantes periódicos nacionais e internacionais:

(i)           Condecorado em 2018 no Anuário – Análise Advocacia 500 com o Prêmio “Análise Advocacia 500”, por ter sido apontado em pesquisa feita com empresas de grande porte como um dos escritórios especializado em direito tributário e direito previdenciário um dos mais admirados do País;
(ii)          Indicado em Direito Tributário em Destaque no Brasil pela Revista Chambers 2018;

Também em 2018, nosso sócio fundador, Pedro Guilherme Accorsi Lunardelli, foi novamente indicado como um dos melhores tributaristas da América Latina pelas publicações: “The Best Lawyers in Brazil” ; “Indirect Tax Leaders”, Revista Chambers e Revista Análise 500.

Uma história de inovações e conquistas nos trouxe até aqui.

Para nós a gratificação, acima de tudo, é a satisfação de nossos clientes, a dedicação de nossos colaboradores e a parceria com nossos fornecedores.

Mais uma vez, muito obrigado!

Atenciosamente,

Advocacia Lunardelli
Para obter edições anteriores envie sua solicitação para adv@advocacialunardelli.com.br ou acesse nossa área de contato
clique aqui